Aonde aprender inglês “di gratis”?


Ola meus amigos e amigas, tudo bem? Espero que sim. Prometo hoje ser bem, mais bem breve mesmo.

Várias pessoas no chat do English Experts, me perguntam e vejo perguntando aos demais “Quero aprender Inglês, como eu faço?”.

Bem, a resposta para esta pergunta á simples, tão simples quanto 2+2=5. Basta ir no google e fazer uma simples pesquisa por “curso de ingles online gratis” or “english course free online“, a ordem não importa. Vocês vão ver que vai chover opções.

Mas para aqueles que ainda não tem experiência, vou aqui listar algumas opções que eu recomendo e assino em baixo, alias não só eu, mas minha filha também, isto prova que realmente funciona.

1st – Livemocha – Extremamente recomendado, 120% free, basta cadastrar-se e escolher as centenas de opções de idiomas disponíveis. Vai que numa dessas eu acabe corrigindo um exercício seu. Meu usuário aqui é wborbajr, só me adicionar como friend.🙂

2nd – Bem, aqui fica para você me mandar um comentário e eu publico aqui, mas lembre-se tem que ser 100% free, não vale aquele que somente uma lição é livre e as demais tem que pagar.

Como disse anteriormente, não quero dar o peixe, quero que vocês aprendam a pescar.

Isso ai pessoal, fico por aqui e até a próxima.

Contatos:

SKYPE waldir.borba.jr

MSN: wborbajr(at)hotmail.com

GTalk: wborbajr(at)gmail.com

Deixe uma resposta

