Regra 3


Hi fellas, how are you doing today? So, are you ready? Let’s go.

Regra 3: Uma História

Humberto é da Venezuela. Ele mudou-se para o Canadá faz algum tempo. Ele era estudante de Inglês na Venezuela por vários anos — basicamente gramática.

De fato Humberto aprendeu Inglês com seus olhos – lendo livros, estudando livros de gramática, memorizando lista de palavras.

Ele pensava que seu Inglês era bom. Mas quando veio para o Canadá, ele ficou surpreso e chocado — ele não conseguia entender ninguém! Ele matriculou-se em uma escola de Inglês no Canadá. Ia para a escola todos os dias. Adivinhe o que ensinavam a ele. Mais livros de texto, mais gramática, mais lista de palavras!

Após 12 meses de escola, Humberto estava chateado e frustrado. A Escola custou mais de U$ 10.000 por um período de um ano — mas ele ainda não conseguia falar . ele não sabia mais o que fazer.

“Eu não posso acreditar A.J. Após um ano, eu ainda não consigo falar Inglês. Eu disse ao professor, ‘isto é perda de tempo’. Eu estava muito chateado.

Graças a Deus eu encontrei um caminho melhor. Agora eu posso falar Inglês. Eu entendo o que os nativos falam. Eu converso com os Canadeneses todos os dias. Eu me sinto confiante. Eu não acredito que perdi tanto tempo com escolas …. e muito dinheiro também!”

Regra 3: A regra mais importante — Escutar Primeiro

O que Humberto achou desta regra? Simples. A regra é escutar.

Escutar, Escutar, Escutar.

Voce deve escutar para ENTENDER. Voce deve escutar Inglês TODOS OS DIAS. Não leia livros. Escute Inglês.

É simples. A chave para o sucesso do seu Inglês. Pare de ler livros. Comece escutando todos os dias.

Aprenda com seus ouvidos, Não com seus olhos.

Na maioria das escolas de Inglês voce aprende com os olhos. Voce lê livros. Estuda regras gramáticais.

O método Effortless utiliza o sistema de escuta. Voce aprende Inglês com os seus ouvidos, não com seus olhos. Voce escuta entre 1-3 horas todos os dias.

Sua habilidade de falar irá melhorar rapidamente. Voce irá falar facilmente — igual ao Humberto.

Passe a maior parte do seu tempo escutando – que é a chave para falar perfeitamente.

>> Fim Regra 3 <<

Comentário:

E ai galera, com o fim da regra 3, quero fazer um complemento rápido, quando voce era pequeno, sues pais ensinaram voce regra gramáticais? ensinaram voce a ler? Com certeza não, voce primeiro aprenderam a ouvir, fazer associação das coisas depois bem mais tarde aprenderam gramática e afins.

Um comentário sobre “Regra 3

Deixe uma resposta

