Regra 4


Hi fellas, I’m here to translate Rule 4. Here we go.

Regra 4: Uma História

Hyun, uma estudante coreana disse:

“Sou uma estudante dedicada. Quando estava Inglês na Coreia, eu tive que mormorizar 50.000 palavras para um grande teste. Cinquenta mil!

Meu problema era — Não podia usa eles (as palavas). Eu passei no teste de Inglês. Mas eu não podia entender os nativos.

Com o Effortless, eu aprendi a entender instantâneamente. Aprendi como usar o vocabulário automaticamente. Após 6 meses, eu consegui falar facilmente. Não precisava mais pensar.

Muito obrigado!”

Regra 4: Devagar, Aprender profundamente é melhor

Hyun aprendeu muitas palavras em um curto espaço de tempo. Seu aprendizado foi curto e superficial. É por isso que ela rapidamente se esqueceu das palavras. É por isso que ela não poderia usá-los.

O segredo para falar facilmente é aprender cada palavra e frase PROFUNDAMENTE.

Não é suficiente saber a definição. Não é suficiente para relembrar para um teste. Voce deve colocar as palavras profundmente no seu cérebro.

Para falar Inglês facilmente, voce deve repetir cada lição várias vezes.

Voce deve aprender profundamente.

Aprender profundamente, falar facilmente.

Aprender profundamente, falar facilmente.

Como voce aprende profundamenteo? Simples — apenas repita todas a lições or escute várias vezes. Por exemplo, se voce tem um audio book (NT: livro narrado), escute o primeiro capítulo umas 30 vezes antes de prosseguir para o segundo capítulo. Voce pode escutar o primeiro capítulo 3 vezes durante 10 dias.

Como aprender gramática profundamente, SEM estudar regras gramaticais? Não perca a Regra 5.

>>> Fim Regra 4 <<<

Comentário:

Fala meu povo, então, o único comentário que quero fazer com relação a regra 4 é que fazendo como o A.J. Hoge falou, ajuda e muito, o fato de repetirmos várias vezes ajuda, pois passamos a pegar mais detalhes da fala, pronuncia, pontuação.

Voce pode dizer mas isso é muito maçante. Eu digo o seguinte no pain no gain só isso.

Um comentário sobre “Regra 4

Deixe uma resposta

