Regra 6


Hey fellas are you readyyyyy????😀 Here we go.

Regra 5

Eu quero que voce pense uma coisa: Voce tem estudado Inglês por mais de 4 anos – Por que voce ainda tem problema para entender o que os nativos falam?

Não existe nada de errado com voce. Alguma coisa esta errada com a escola que voce vai e com os llivros que voce usa. Livros de Inglês e audios são horríveis.

Voce nunca aprendeu REAL Inglês.

Voce aprendeu Inglês DIDÁTICO.

Como entender os nativos

Megdelio estudou Inglês por 5 anos na Venezuela. Os professores falavam que ele era um estudante avançado.

Quando ele veio para os USA ele sentia bem. Estava facinado por conhecer americanos. Ela estava pronto. Ele escreveu:

“Um dia tentei falar com uma mulher americana e tudo mudou. A mulher começou a falar — e eu não pude entender o que ela falava. Não mesmo!

A pronuncia dela era totalmente diferente das dos CD’s de audio dos livros. Ela usava idiomas, gírias e muita frase casual.

Eu estava totalmente confuso. Quando percebi que precisava aprender Inglês real!”

Voce deve aprender Inglês verdadeiro

Eu ensinei Megdelio como aprender com materiais reais Inglês – aprendendo Inglês que nós usamos todos os dias em conversas, audio livros, filmes, programas de TV, quadrinhos, livros de áudio, artigos, jornais, revistas e podcasts.

Pare de aprender com livros de Inglês

Se você quer entender os nativos, você deve parar de aprender Inglês dos livros e CDs. Para aprender Inglês real, você deve ouvir o que os nativos escutam. Você deve prestar atenção ao que eles assistem. Você deve ler o que lêem.

Escute apenas Inglês verdadeiro.

Escute apenas Inglês verdadeiro.

Escute apenas Inglês verdadeiro.

Como voce aprender Inglês verdadeiro? Simples, Pare de usar livros didáticos. Passe a escutar somente Inglês de verdade dos filmes, TV, audio livros, artigos de audio, histórias and entrevista de rádios. Use material de Inglês de verdade.

Após 6 meses de Inglês verdadeiro, Megdelio podia falar facilmente. Ele podia entender o Inglês de verdade dos nativos. VOCE PODERÁ TAMBÉM.

Regra 6: Somente use lições de Inglês verdadeiro.

Voce aprende Inglês real se voce quer entender os nativos e falar facilmente.

Aprenda Inglês verdadeiro, não livros didáticos.

Aprenda Inglês verdadeiro, não livros didáticos.

>>> Fim Regra 6 <<<

Comentário:

Bem, não precisa comentar muita coisa né? Quem de vocês já não passou por um cenário desses? Achava que manjava tudo, na hora de falar ….. cri… cri… cri…

Quando A.J. mencionou Inglês verdadeiro, essa é uma grande verdade, se o Inglês no mundo real fosse o mesmo falando nos livros, principalmente os que vem gravados nos CDs seria uma maravilha. Mas quando a gente cai na estrada, vê que o buraco é mais em baixo.

Para quem quer experimentar Inglês de verdade, basta acessar o paltalk (já comentando aqui no blog) ou outras salas de chat que tenha voz. Não estou falando salas de chat somente texto, Nessas salas de chat além de ser um excelente lugar para treinar os ouvidos com o inglês de verdade de diferentes lugares, é uma grande oportunidade para perceber que o mundo real é bem diferente dos livros de contos de fada.

Quem já teve a oportunidade de convesar com texano, nova iorquino, californiano, indiano e chineses sabe que no começo é meio complicado entender, mas depois de um tempo conversando o ouvido passa a se acostumar voce pega o jeito e vai tranquilo.

Isso ai meu povo, só mais uma e acabou, até a próxima.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s