What does the word ‘SURE’ really mean in English?


Are you sure? Did you know that “sure” can mean different things? You can use this word to express agreement OR disbelief. Watch this vocabulary lesson now to learn how!

2 comentários sobre “What does the word ‘SURE’ really mean in English?

    1. Ola Kleberson,

      Então, eu sou da escola antiga, do tempo que quanto mais tempo voce fica na escola mais a escola ganhava, ta certo que aprendi algumas coisas, achava que era o falador de Inglês, até que um dia fui trabalhar em uma grande empresa, no qual os clientes eram americanos, ingleses, indianos e chineses. Na boa, foi ai que eu vi que os 8 anos de escola de Inglês, só foi bom para saber o Inglês do papel, ler lia bem, escrever até que bem, mas falar … tchan…

      Foi ai então que prometi a mim mesmo, que iria ser fluente de verdade, falar e ser entendido e principalmente entender o que eles falavam de verdade.

      Nas minhas pesquisas, conheci esse tal de AJ Hoge, haviam falado dele vagamente e do método dele, foi ai então que resolvi me aprofundar de verdade nesse método.

      Cara, 6 meses ouvindo direto, treinando os ouvidos, falando sozinho no carro enquanto ia e voltava do trabalho, valeram mais a pena do que meus 8 anos de “cursinho de Inglês”, igual o comercial da Open English.

      Sim, digamos que eu reaprendi o Inglês de verdade, nada de ficar falando frases certinhas dos livros, nada daquelas gravações para aulas. Valeu a pena mesmo.

      Curtir

Deixe uma resposta

